Construindo uma família de impacto

Atualizado: Out 8


Crente não namora para se divertir, crente namora para construir uma família de impacto!


Quando Deus criou você, Ele te criou com um grande potencial. Quando você se torna uma só carne esse potencial é multiplicado.


Qual o valor que a nossa sociedade poderia ter, mas ainda não tem?

Valores importantes que só podem ser gerados no âmbito familiar tem se perdido, mas quando você, em família, fortalece esse valor, você impacta a sociedade.

As pequenas decisões que você toma em seus relacionamentos impacta a sociedade no futuro.


Anota aí alguns dicas importantes, para não se esquecer:


• O amor à solteirice. Curta sua solteirice sim, mas vá se preparando para o dia em que Deus te dará uma família! Esse é o lugar de equilíbrio que Ele quer que você esteja, e não sofrendo ou negando o casamento, apegando-se apenas a solteirice (Gênesis 2-18:24).


• A criação é a sociedade. Existe um papel estabelecido por Deus aqui na terra para a família. Por isso, é necessário olhar para dentro de si e agir como uma célula de transformação social, entendendo que existe no coração dEle uma expectativa à seu respeito, você e a sua casa deve governar e multiplicar (Gênesis 1-26:31)


• Como saber se ele(a) é certo(a) pra mim? Quais são os valores que te representam? Veja os valores que o outro tem, isso irá te ajudar a fazer uma boa escolha e ser uma família de impacto para esse tempo!


Fomos chamados por Deus para sermos luz do mundo e sal da terra.

Nosso testemunho de família irá impactar muitas outras, trazendo assim, restauração e reconciliação nos lares. Estamos dispostos a construímos em Deus uma família firmada na Rocha que é Cristo Jesus?


Pra fechar! Leia Atos 21:51.


Pr. Edu Oliveira.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo