O despertador está tocando


Lucas 3:3-15

E, estando o povo em expectação, e pensando todos de João, em seus corações, se porventura seria o Cristo,
Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Ele tem a pá na sua mão; e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.

Nessa passagem, João não tinha apenas o intuito de levar uma mensagem ao povo, mas de ensinar um conteúdo que gera transformação. Ele queria que aquela palavra gerasse mudança nas pessoas.


A Palavra de Deus mais um caminho preparado, gera um caminho sólido para a transformação. O relacionamento com a Palavra é o que nos leva a verdadeira mudança, em nós e através de nós, e ela é a forma mais segura para a rota do êxito, e o caminho mais curto para a conquista.


Sem a Palavra de Deus, tudo que fazemos não se torna sustentável.


O que Deus quer nos chamar a atenção é sobre às vezes que consumimos mais conteúdo do que a Palavra de Deus, e quando somos passivos na busca pelo alimento que vem do Reino, isso nos deixa mais ansiosos do que cheios do Espírito.

Seja ativo e intencional na busca pela Palavra. Nada pode ser mais sólido na nossa vida do que a Presença de Deus. Se Deus não sustentar nossa vida, nós vamos conseguir sustentar?


Tenha menos desculpas e mais Presença de Deus. Se esforce para vencer as distrações e mergulhar na Palavra de Deus.


Tenha fome da Palavra e isso nos levará a vivermos o melhor de Deus. A prática da Palavra é fundamental para desfrutarmos do que Deus tem para nós. A Presença de Deus precisa fazer parte da nossa agenda. E o Senhor está te perguntando: a sua vida tem gerado os resultados que você quer?


O que fazemos todos os dias nos ocupa e nos distrai do propósito?


O devocional, o nosso momento com Deus não ocupa o tempo, mas constrói o futuro, constrói o destino profético.


"Mude por dentro que Deus é perito em mudar as coisas por fora." - Apóstolo Renê.


Devemos ler, ouvir e praticar a Palavra, mas não só isso, também devemos viver a Palavra.

O despertador está tocando para o que Deus quer fazer em nossas vidas.


É mais do que apenas ouvir, é sobre viver a transformação, é sobre o verdadeiro arrependimento, e é na Presença de Deus onde podemos viver uma mudança. O arrependimento gera liberdade e leveza. Não apenas ouça a Palavra, mas se relacione com ela. A Presença Dele é o ambiente propício para a transformação.


Busque até que você tenha sua vida transformada. Busque pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode te dar. Deus pode nos dar tudo que precisamos, mas quer saber se somos capazes de o buscar pelo que Ele é.


O alvo de Deus é que nossa vida dê certo.


Na história de Jó, vemos que ele tinha certeza que conhecia ao Senhor, mas em Jó 42:5 ele diz: "Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram".


Deus está despertando uma geração para conhece-lo verdadeiramente.


O filho vive o poder transformador do evangelho. Deus quer virar uma chave em nossas vidas, para o buscarmos mais e mais. Você é um mensageiro da Palavra e não só um conteudista. Mergulhe mais profundo.


Tiago 1:22

Mateus 21:22

Mateus 7:7-8

Jó 42:5

Malaquias 3:18

Romanos 10:14-15



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo