Veja a vida do ponto de vista de Deus

Atualizado: Set 2


Gálatas 2:20

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”.

Quando nos relacionamos e confiamos em Deus refletimos o caráter de Jesus através da nossa fala, atitudes e comportamentos.


A palavra confiança significa: crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, crédito, fé. Nossa confiança deve estar e permanecer em Deus, pois tudo vem Dele, O autor da Criação.


A maior prova de amor e resgate da humanidade deu-se pelo fato de Deus ter enviado Seu único Filho para morrer na Cruz, a fim de nos reconciliar com Pai, nos libertar da maldição do pecado e nos proporcionar uma vida plena na terra.


Por isso, não podemos pensar em retroceder, voltar as velhas práticas e ao Egito. Devemos permanecer firmes, caminhando em direção a terra prometida e ao futuro de vitória conquistado para nós. O importante no processo é termos nossos olhos fitos em Deus, pois as lutas e dificuldades estão nos habilitando para o nosso destino.


Sigamos perseverantes, confiando no Senhor e em Seu amor que não falham, submetendo-nos ao processo, para assim vivermos o plano perfeito que Ele tem para nós.





9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo